26 setembro 2012

2

The Elder Scrolls V Skyrim - Um pequeno guia

Após um longo tempo sem postar novamente (muuuuito tempo pra ser sincero kkk), resolvi voltar a postar e acreditar que isso sera útil pra alguem algum dia ( ou não :s ). Pois bem, então resolvi escrever sobre um dos jogos mais épicos que já joguei, The Elders Scroll V Skyrim. Sim é um jogo repleto de bugs, porem é simplesmente épico em todos os aspectos.

Antes de mais nada, só como exemplo segue um video que gravei jogando com meu personagem mago:
Uma coisa boa no jogo é que não existe realmente classes que devem ser seguidas, você faz seu personagem como queira. Porem existem 3 "tipos" de personagem que querendo ou não você vai ter que seguir jogando, são elas mago, que usa magia obviamente; guerreiro, que usa ataques poderosos com espadas, machados, clavas e/ou arcos; ou ladrão, que é mais ágil, e usa mais adagas, arcos e age silenciosamente para matar seus inimigos.
Eu particularmente gostei mais de usar magia, mesmo sendo mago a classe que mais apanha no jogo. Magias basicamente existem vários "tipos":
Ilusion- Usando magia que confunde seu adversário
Conjuration- Criando diferentes criaturas para lhe ajudar no combate
Destruction- Usando magia ofensiva, que causa dano ao inimigo
Restoration- Curando e Defendendo vc ou qualquer outro aliado
Alteration- Magia que cria ajudas da natureza
Enchanting- Melhora seus equipamentos e armas, encantando elas com magia


Jogar como ladrao é bem divertido tambem, com o tempo voce acaba ficando mais forte e conseguira matar seus inimigos com um golpe chegando por tras em modo furtivo (o inimigo nao pode te ver). Usar arco também é muito legal no jogo, em modo furtivo com alguma pratica você também vai conseguir matar de longe sem que ninguem perceba. As habilidades boas para de desvenvoler nessa classe são:
One-Handed- Lutando com armas que só podem ser usadas em apenas 1 mão
Archery- Usando o arco-e-flecha
Sneak- Andando furtivamente, sem ser visto
Lockpicking- Arrombando fechaduras
PickPocket- Batendo Carteira, roubando os outros

Como guerreiro é bom também, com sua armadura pesada e suas armas fortes você vai matar muito mais rapidamente e levar pouco dano, e melhorando a habilidade de forjar armaduras logo você poderá fazer armaduras muito boas e será muito difícil de ser derrotado. As habilidades boas para se desenvolver nessa classe são varias, mas depende também do tipo de arma ou armadura que você deseja usar:
Smithing- Criando armas e armaduras.
Heavy Armor- Se protegendo com armadura pesada
Block- Usando o escudo em uma das mãos
Two-Handed- Lutando com armas de que só podem ser usadas com as 2 mãos
One-Handed- Lutando com armas que só podem ser usadas em apenas 1 mão
Archery- Usando o arco-e-flecha
Light Armor- Se protegendo com armaduras leves

Armas de duas mãos dão mais dano, porem deixa o guerreiro mais "vulnerável", armas de uma mão são mais rápidas e causam menos dano, possibilita usar um escuto ou magia na outra mão, ou poderá também usar duas armas de uma mão.

Armaduras leves dão menos proteção, porem deixam o guerreiro mais ágil e quem as usa fica mais difícil de se perceber sua presença (boa no caso dos ladrões). Armaduras pesadas dão mais defesa mas são pesadas e deixam o guerreiro mais lento.


Outro ponto muito bom no jogo que melhorou muito com a DLC Dawnguard, a possibilidade de ser um vampiro ou lobisomem. Com essa DLC acrescentam no jogo também perks que melhoram as habilidades de ambos. Os dois possuem vantagens e desvantagens, basta analisar bem e escolher qual você preferir.



Agora falando um pouco sobre a história do jogo:

A personagem do jogador começa preso pelos Imperiais, por tentar atravessar a fronteira para Skyrim, e está sendo levado para a execução por decapitação pelo machado de um carrasco em uma cidade sob controle imperial. Mas o jogador é salvo, involuntariamente, pelo dragão deus Alduin, que ataca a cidade. O personagem é um dos últimos "Dovahkiin" (Nascidos do Dragão) ou Dragonborn como é conhecido pelos habitantes de Skyrim, e deve derrotar o dragão Alduin para salvar Skyrim da destruição.


Vale muito a pena jogar Skyrim eu recomendo...

Bom é isso, espero que tenham gostado. Até a proxima!

2 Comentários:

Anônimo disse...

It's really a nice and useful piece of information. I am happy that you just shared this useful info with us. Please stay us up to date like this. Thank you for sharing.

Feel free to surf to my weblog ... hungarian hound is obedient loyal

Patrick Pinheiro disse...

Legal o seu site tbm! vlw pela visita, volte sempre ao meu blog (Y)

Postar um comentário

Por favor deixe seu comentário:

Traduzir / Translate